Atendimento: 11 951783072
Política de reembolso
Obrigado por comprar na Fortishop!
 
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
 
 
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
 
O seu produto deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
 
O produto deve estar na embalagem original.
 
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
 
Apenas oferecemos o reembolso de produtos vendidos ao preço normal, produtos em promoção não podem ser devolvidos.
 
Se o produto em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.
 
Trocas
 
O prazo da Fortishop, para troca e devolução é de 30 dias, contado somente depois do recebimento do produto.
 
Para a troca, o produto deve estar em sua embalagem original (em perfeito estado), acompanhado de todos os itens que foram vendidos junto com o produto.
 
Você pode trocar um produto pelos seguintes motivos:
 
Insatisfação ou arrependimento
Produto enviado incorretamente
Produto com defeito ou avarias
Para efetuar o procedimento de troca, entre em contato com nosso e-mail mercadomobile@live.com, enviando uma ou mais fotos dos produtos recebidos, número do seu pedido e motivo da solicitação.
 
 
São concedidos reembolsos parciais
 
Qualquer produto que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
 
Qualquer produto que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
 
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para o notificar que recebemos o seu produto devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
 
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
 
 
 
Reembolsos atrasados ou em falta
 
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contate a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
 
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor entre em contato pelo e-mail mercadomobile@live.com
 
 
Envio
 
Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço Travessa São Tiago, 73 Ap01. CEP 09270-020 Santo André - SP
 
Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
 
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
 
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
 
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu produto devolvido.
Receba novidades e ofertas incríveis!